quarta-feira, 1 de novembro de 2017

PREFEITO MANTÉM NA PREFEITURA DE PICUÍ ,EX-SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ALVO DE INVESTIGAÇÃO DO BOLSA FAMÍLIA

 Alvo de investigação  da Policia Federal sob inquérito em curso n. 0061/2017-4 DPF ,  a ex-secretária de Assistência Social de Cuité ,  Lena de Bamba  agora pertence aos quadros da Prefeitura Municipal de Picuí  ,  nomeação  compartilhando saberes. 


A  investigação  do Bolsa Família  é do  período de  2009 a 2016  na gestão da ex-prefeita Euda Fabiana (PMDB)  que tinha como secretária Lena de Bamba , que a credenciou como candidata a vice-prefeita em 2016. 

Aliado do Prefeito Olivânio  de Picuí ,  petista patrício relatou que a Policia Federal também esteve por Picuí para tratar de assuntos relativos ao Programa do Bolsa Família . 

Segundo dados , o Brasil já perdeu pelo menos R$ 2,6 bilhões em fraudes no Bolsa Família , a pauta desse Programa em Picuí tem sido recorrente .  Agora com o nome da ex-secretária de Assistência Social de Cuité sendo alvo de investigação da PF , e mantida na pasta de Assistência Social de Picuí ,  o programa Bolsa Família continua sando o  peixe e não ensina a pescar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.