sábado, 11 de novembro de 2017

REVANCHE : COMO SERIA UMA DISPUTA ENTRE EUDA E TÁRCIO EM 2018 ?

Em um novo cenário político, como seria reeditar um confronto direto entre a ex-prefeita Euda Fabiana e o ex-secretário de estado Tárcio Pessoa numa disputa pela vaga para Assembleia?  Na política tudo pode acontecer, Tárcio ao ingressar no PPS se mostra preparado para 2018, seu nome é ventilado para deputado federal. 


Uma espécie de “revanche”, após a derrota de Tárcio na disputa pela Prefeitura de Cuité onde Euda foi para reeleição.  Em 2012 Tárcio Pessoa foi para o sacrifício, enfrentou uma candidata no trono com a máquina na mão e com considerável avaliação  diante do comodismo da população. 

Foi plantada a semente do “ novo tempo” e ela germinou em 2016 com a vitória do Prefeito Charles contra o velho esquema coronelista em Cuité.    

Qualquer antecipação de candidatura fica na linha de frente e acumula perdas, apesar de ocupar espaço Euda e Rafaela pré-candidatas já sofrem com a antecipação, explico: Euda Fabiana com o pente fino na sua gestão pode lhes dá dor de cabeça  e Rafaela pela  inabilidade política do Prefeito Charles tem absolvido o desgaste. 

Uma revanche entre Tárcio e Euda ambos os candidatos a deputado estadual seria, uma oportunidade de o eleitor cuiteense em especial fazer uma avaliação dos dois, Euda como ex-prefeita e Tárcio com ex-secretário de estado.  

Na verdade as pré candidaturas a deputado estadual e federal em 2018 com nomes de Cuité , estão dependendo da formação da chapa majoritária , digo e só explico em outro artigo mais a frente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.