quinta-feira, 9 de novembro de 2017

SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CUITÉ RECEBERÁ PREMIAÇÃO NA BAHIA

O Secretário de Assistência Social do município de Cuité, Dagmando Lopes receberá a Medalha de Honra “Sustentabilidade Social 2017”, o critério para a escolha dos melhores secretários e secretárias são realizados com base nas ações e projetos praticados no município bem como gestão dos recursos, ganhos sociais e desempenho dos programas sociais.


De acordo com o Secretário Dagmando Lopes, esse mérito é de toda a sua equipe, que trabalha incessantemente para levar aos usuários da assistência os benefícios dos quais se traduzem em direitos e possibilitam o resgate de sua cidadania. 


“ Esse prêmio resulta o compromisso com a população. Ressaltamos ainda que este prêmio não é somente de uma pasta, mas de todas as Secretarias envolvidas com nosso trabalho e do Prefeito Charles que tem  focado um trabalho voltado pelo desenvolvimento do município  “ destacou Dagmando. 

A outorga da referida “medalha”, será realizada durante o 5° Seminário Brasileiro de Gestores Municipais que será realizado nos dias 10 a 13 de Dezembro de 2017 em Salvador-BA. 

O reconhecimento ao excelente trabalho que o ex- conselheiro tutelar, Dagmando Lopes a frente da pasta são perceptíveis pelas ações de combate a exploração e violência da criança e do adolescente, tem valorizado a pessoa idosa e as atividades sociais produtivas que tem aumentado a autoestima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.