quarta-feira, 29 de novembro de 2017

SKATISTAS VOLTAM A PRAÇA DO CORETO EM CUITÉ

Os adeptos do skate têm que estar sempre lutando por espaço apropriado para a prática. A luta agora pelo espaço é que definitivamente seja reformada a pista Dinamérico Soares em Cuité. 


Enquanto isso a turma volta para a praça do coreto também abandonada. Sem prioridade da atual gestão a promessa da recuperação da pista sonrisal a cada dia se dissolve junto com o sonho dos skatistas da Serra em vê-la apropriada com piso em granilite. 


A situação da pista tem gerado protestos desde que foi entregue pela prefeitura de Cuité, ainda na gestão da ex-prefeita Euda. A pista foi entregue fora dos padrões técnicos e com rachaduras , uma verdadeira afronta ao dinheiro público. 

Um abaixo-assinado seria uma alternativa para que o novo prefeito ( Charles) possa relembrar a promessa de campanha de recuperar a pista, bem como na sua caminhada matinal perceba essa necessidade, dinheiro tem basta canalizar os recursos. 

De acordo com Fábio FBO, um dos fundadores da Associação dos Skatistas da Serra, além do piso da pista de skate Dinamérico Soares é preciso melhorar os obstáculos do equipamento público.  O esporte tem aumentado o número de praticantes na cidade, aumenta também a demanda por mais espaço. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.