segunda-feira, 13 de novembro de 2017

SUPERINTENDE DA SUPLAN , SIMONE GUIMARÃES ANUNCIA CONSTRUÇÃO DO GINÁSIO ESPORTIVO DO O.V.S EM CUITÉ

A diretora superintende da SUPLAN, Simone Guimarães ratificou a construção do Ginásio Esportivo na Escola Estadual Cidadã Integral l Orlando Venâncio em Cuité, segundo ela a obra será iniciada nesta segunda-feira (13). 


Centenas de escolas no estado da Paraíba passaram por reformas, ampliação e outras construídas. O Governo tem estruturado a rede de ensino, dentro do Programa de reordenamento escolar desde o início de sua gestão. 


O Ginásio na Escola Orlando Venâncio em Cuité atende uma demanda do Orçamento Democrático e articulação do então deputado Charles Camaraense.  


O Governador do Estado tem contemplado o município de Cuité e região com nova estrutura na rede de ensino, entre Cuité e Nova Floresta construiu a Escola Técnica Estadual, na Escola Vidal de Negreiros que há décadas não se tinha reformas já no governo de Ricardo ganhou nova estrutura e conclusão do ginásio esportivo, bem como a finalização da reforma e ampliação da Escola Orlando Venâncio que agora ganhará seu ginásio esportivo. 


É de extrema importância a construção do Ginásio Esportivo em uma escola tempo integral . Para o ex-alunos das duas Escolas: Orlando e Vidal, estou entre aqueles que jogavam de conga ou kichute no barro e quando chegava em casa à mãe puxava na orelha por sujar os calçados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.