quarta-feira, 1 de novembro de 2017

TJPB SEQUESTRA QUASE 80 MIL REAIS DO FPM DA PREFEITURA DE CUITÉ

O município de Cuité , teve parte  de valores do Fundo de Participação do Município  -FPM seqüestrados por determinação judicial , para pagamento de parcelas em  atraso de precatórios .

Já são 34 prefeituras no estado da Paraíba que tiveram restrições , por descumprirem acordo para a quitação de precatórios.  

Em Cuité foi sequestrado o valor de R$ 79.392,78  segundo advogado Genivando Alves , em audiência de conciliação no TJPB a  prefeitura de Cuité não teria feito acordo.

A decisão foi publicada no Diário da Justiça eletrônico (DJe) desta quarta-feira(1) , A prefeitura de Cuité na atual gestão só vinha pagando 1% da receita , isso  em torno de 27 mil  e desde o mês de Agosto de 2017 não tinha feito o acordo para pagamento com valor real de parcelamento.


A decisão do seqüestro do FPM do município de Cuité , pegou a gestão de calça curta em especial o secretário de finanças  que foi nomeado por ter um currículo invejável .  Esses valores do precatório vem desde a gestão da ex-prefeita de Cuité, mas quem assume e quem ganha eleição tem que assumir também o ônus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.