sexta-feira, 24 de novembro de 2017

VEREADOR DE CUITÉ TENTA DESQUALIFICAR TÁRCIO PESSOA

O vereador Max Webber Venâncio ( Quinho )  usou o expediente da Câmara Municipal para atacar  o ex- secretário de estado Tárcio Pessoa  (PPS), o discurso raivoso se deu após ser ventilado o nome de Tárcio na disputada para deputado em 2018. 

A fala desconexa com disparate e sem sentido já é uma praxe do vereador  do PMDB de Cuité, Quinho, quando usa a tribuna  não economiza adjetivos ao ex-secretário Tárcio. Segundo os Anais na Câmara o parlamentar aponta o dedo para Tárcio na sua última passagem pela Corte do Tribunal de justiça. 

A linha de ataque do bloco político de Bado vai ser a mesma ladainha da eleição de 2016. Puxar o debate para baixo, isso na arena política o eleitor sabe diferenciar a critica dura da baixaria. O vereador Quinho é escalado para fazer o que somente sabe fazer na Câmara levar o debate para o sub solo , para desconstruir a imagem de Tárcio Pessoa o vereador já usou Mandala, Empreender , SEPLAG , TJPB e o próximo alvo será a pasta do executivo da cidade Natal. 

O Político de hoje, talvez ele nem saiba o povo começa a ficar mais exigente. É preciso conteúdo, debate de ideias e comparações.  Data venia nobre vereador, o currículo daquele que foi menino, fez história no Governo de Ricardo Coutinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.