segunda-feira, 13 de novembro de 2017

VEREADORES DE CUITÉ PARTICIPARAM DA FARSA DA CONVENÇÃO DO PSDB

Vereadores de Cuité, oposicionistas participaram no último final de semana em João Pessoa, da Convenção do PSDB onde reuniu lideranças políticas do atraso. 

 De Cuité estiveram o assessor do senador tucano o ex-prefeito Bado, ex-vereador Giovanni e os vereadores Renan Furtado e Geraldo Leite que preside à Câmara Municipal de Cuité.


Para o vereador Renan Furtado, ficou evidenciado a união das oposições para o próximo pleito.  “ Caminharam juntos “ postou  Renan que teve que patrocinar a postagem para vender a imagem dos salvadores da pátria. 

Uma Convenção  recheada de pré candidatos, Zé Maranhão chegou sorrindo e afirmando a imprensa que continua firme e forte como candidato. Cartaxo pregando o sepultamento do PSB e Romero Rodrigues jogando a toalha, dizendo que alguém tem que ceder. 

E Cássio, levantou a mão de Zé Maranhão para por fim o episódio do Clube Campestre, briga de Ronaldo e Zé.  

O que mais chama a atenção é a insistência de unir as oposições, para quem diz que ninguém conhece o pré candidato João Azevedo, estão se borrando de medo, pois sabe do portfólio que o candidato do Governador Ricardo Coutinho vai representar nas urnas. 


imagem Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.