sábado, 23 de dezembro de 2017

PICUÍ: A CORDA ARREBENTA SEMPRE DO LADO MAIS FRACO , COM DINHEIRO EM CAIXA SERVIDORES DA CÂMARA FICAM SEM RECEBER SEUS SALÁRIOS

A política na terra da carne de sol, pega fogo! Não tem como entrar nem no espírito natalino. O presidente da Câmara de Picuí, vereador Aldemir Macedo em contato com este signatário blogueiro esclarece que dinheiro a Câmara tem (extrato em anexo) o que falta é o Prefeito Olivânio apenas publicar o Decreto efetuando o remanejamento de rubrica, para pagar os funcionários, vereadores e fornecedores. 


“Os pedidos de suplementação por parte do prefeito durante esse exercício, sempre foi votado favorável. A prova é o repasse que ele fez para a Câmara dia 20 “ disse Aldemir. 


Ainda segundo o presidente da Casa Legislativa o repasse é sagrado e obrigação constitucional “  Se ele passou o dinheiro, por que não autoriza o remanejamento?” completou. 

Com a palavra a Procuradoria Geral do Município –PGM , afinal o Natal está chegando e os servidores da Câmara não tem nada haver com essa briga paroquiana. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.