sábado, 9 de dezembro de 2017

BADO DEU UM PUXÃO DE ORELHA EM GERALDO LEITE , PRESIDENTE DA CÂMARA .

O ex-prefeito de Cuité emparedou o presidente da Câmara Municipal de Cuité, no Programa de Rádio na 89 FM Cuité na tarde deste sábado (9) . Segundo Bado se ele fosse o presidente da Câmara a casa legislativa seria outra. 


O prefeito Charles aproveitou o gancho e fez um afago ao presidente da Câmara Geraldo Leite, “ Diferente do que ele pensa à respeito do presidente , acredito que Geraldo Leite está fazendo um bom trabalho à frente do legislativo “. Disse . 


Mesmo reduzindo as sessões apenas uma vez por semana o clima continua tenso  na Câmara, as sessões ordinárias têm sido bastante acaloradas por diversos aspectos entre eles a quebra de palavra, matérias não votadas e quando votadas  sem ampla discussão entre as próprias  bancadas. 

A puxada de orelha em Geraldo Leite  não foi merecida , o presidente da Câmara de Cuité não tem sido omisso aos problemas enfrentado no plenário , apesar de tomar medidas consideradas duras a exemplo de  requisitar o BOPE para acompanhar uma sessão e em outra audiência pública usou o aparelho celular em viva voz para atender a recomendação da ex-prefeita . 

Sabe aquele velho ditado que a orelha esquentando é quando alguém está falando mal de você , pois bem a orelha do Presidente da Câmara deve estar vermelha da cor de fogo, depois do puxão de orelha que se propagou no vaco nas ondas de rádio. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.