sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

BOMBA : VEREADOR DE CUITÉ DIZ QUE EXISTIA UMA REDE DE FANTASMAS NO ALTO ESCALÃO NA GESTÃO DO PMDB EM CUITÉ

Muito grave a denúncia do Vereador Maurílio Macedo (PPS), em um vídeo bombástico que circula nas redes sociais ele abriu a boca e contou “quase” tudo e revela que na gestão do PMDB de Cuité tinha uma rede de corrupção onde alimentava fantasmas em alto escalão.


No vídeo o vereador Maurilhão desafia a cúpula do PMDB de Cuité marcar um encontro nos tribunais para o confronto e comprovar a Rede de Corrupção, segundo o parlamentar está munido de documentações que comprova.


Independente de o acusado acionar o  vereador  na justiça, esse vídeo tem que chegar ao Ministério Público e CAEGO.  Não se pode ficar apenas em acusação quando se trata de suposta lesão ao dinheiro público, quem recebeu salários indevidamente que devolva e responda judicialmente pelo crime ao patrimônio.  

Quem fazia parte dessa suposta rede de corrupção no alto escalão  ?   Se foi na gestão do ex-prefeito Bado ou da ex-prefeita Euda Fabiana ?  Quem acusa tem o ônus da prova.

É preciso chegar ao MP a grave denúncia, que seja investigado e os fantasmas apareçam para colaborar através da delação premiada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.