terça-feira, 26 de dezembro de 2017

EFEITO DOMINÓ : COM PROBLEMAS NA JUSTIÇA , BUBA E EUDA DEVERÃO DESISTIR DE CANDIDATURAS EM 2018

O efeito dominó que pode acontecer com as candidaturas dos ex-gestores  Buba Germano (PSB) e Euda Fabiana (PMDB) após as condenações na Justiça Federal , não estão descartadas. 

PLANO B

O plano " b" de  Buba Germano é caseiro poderá reeditar a candidatura de Gilma Germano e Euda Fabiana ao desistir da candidatura  deverá apoiar um dos Lucas :  Lucas Marques  vice-prefeito de Picuí ou  Lucas de Brito presidente do Livres .


O BATOM NA CUECA  

Os gestores que não fizerem o dever de casa com administração "limpa" cedo ou tarde a justiça pega. 



BUBA 2018 

O palácio da redenção , teve até que implodir o quanto antes a ideia de ventilar Buba Germano como um dos nomes a pré candidato a governador .O recuo foi estratégico , imagine um pré candidato tendo que se desvencilhar de ações no MPF por malversação de dinheiro público. 

EUDA 2018 

Estava indo bem com sua pré candidatura até que a casa caiu , MPF descobriu como funcionava o pão e circo no Arraial da Serra de Cuité , condenada em primeira instancia com diretos políticos suspensos por três anos vai ter gastar não só o salto do  sapato , como também numerários  com seus advogados , no intuito de  reverter a condenação apenas em multa. 

FICHA LIMPA 

Até lá fica parte do seus correligionários envergonhados quando se fala em “Ficha Limpa” 100% , assim como os partidos , nomes daqueles que sofreram punição por desviar dinheiro público mesmo que em primeira instância , deveriam ser execrados pela sociedade. 

INOCENTES 

O que dizem os pré candidatos sobre as últimas condenações : Não são obrigados a contrair provas contra si , então diz que é elegível . Uns apelam até para Deus e jura de pé  junto que é inocente , quando deveria se envergonhar e pedir perdão a Deus por não ter feito um governo probo então gestores segundo parecer jurídico do MPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.