sábado, 16 de dezembro de 2017

ELEIÇÃO DO CREA PB : DO LITORAL AO SERTÃO SÓ DEU ARAGÃO

O sistema Confea/Crea realizou eleições  para presidente do Confea e dos 27 Creas . Na Paraíba foi eleito Antonio Carlos de Aragão com votação expressiva sobre seu concorrente Camilo Flamarion  . Os eleitos exercerão mandato de primeiro de janeiro de 2018 a 31 de dezembro de 2020. 

No sábado (15)  nessa mesma data . foram eleitos os diretores gerais e administrativos das Caixas Assistenciais dos Creas ( Mútua) , que cumprirão mandatos no mesmo período. 

Totalizados  as apurações das urnas , Aragão obteve 1.166 votos ( 71,14%) e Camilo 473 votos ( 28,85%) dos votos . Uma  lapada , Aragão teve 693 votos de maioria . 

 O resultado surpreendeu somente o  candidato de oposição (  Camilo ) que já cantava vitória no pleito.  Ainda hoje é divulgado o resultado oficial . a atual  presidente Giucélia , licenciada deve retornar ao  Conselho e cumprir seu mandato até o final do mês de Dezembro de 2017.

Uma das propostas de campanha de Aragão é expandir a interiorização do CREA-PB e conceder maior valorização aos profissionais da engenharia . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.