sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

ENTÃO É NATAL : AUSÊNCIA DE ELIÚ EM MAIS UM EVENTO DA PREFEITURA AUMENTA A TESE DE RACHA

O vice-prefeito Eliú Pessoa não participou do evento da abertura do natal em Cuité e aumentou a tese do racha com prefeito Charles, esse seria o presente de natal para o grupo político da oposição ( Bado/Euda).

TEMPO  O MELHOR REMÉDIO

A saída do vice-prefeito Eliú do novo tempo, seria uma perda enorme principalmente em vésperas de ano eleitoral , quando o grupo político do Prefeito Charles tem a necessidade de colocar um nome na disputa estadual , para não incorrer no erro da ausência de ocupação de espaço.

APOIO A BUBA GERMANO 

Não diria rompimento , mas esse afastamento entre o vice-prefeito e prefeito pode dá margem para Buba Germano chegar assim como fez com Francisquinho das Cabaças. 

DESPREZO AOS ALIADOS

O blog revelou em primeira mão, o que a rua já comenta a insatisfação de Aristóteles Pessoa em relação ao tratamento que vem recebendo da gestão.

BALANCEAMENTO E ALINHAMENTO

Até agora, nas redes sociais desde a publicação do artigo “Perto do fim da dupla Charliú” ninguém se posicionou publicamente para dizer o contrário, até lá se costura um realinhamento político para retomar os entendimentos e no sábado que vem Aristóteles Pessoa, que se diga de passagem não deve ser subestimado,  sabe fazer política  e se reaparecer  no Programa Um Novo Tempo acaba com esse  balanceamento.


NEPOTISMO 

Com a substituição da secretária de saúde em Cuité , a gestão em seu primeiro escalão liquidou o nepotismo . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.