domingo, 31 de dezembro de 2017

FINAL DE ANO : EM NOVA FLORESTA ENCONTRO COM "TRAÍRA"

Os rasgados elogios ao Prefeito do PSB de Nova Floresta, Jarson do Pastor por parte do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) no encontro do dia 30, sábado, na Princesinha do Curimataú ao lado do deputado licenciado Buba Germano (PSB) foi envaido de mentiras, perfil de muitos políticos principalmente pelo  “traíra “ nome conhecido do ex-vice governador Rômulo Gouveia quando abandonou o governador Ricardo Coutinho em 2014.


DEPUTADO TRAÍRA 

Deputado Rômulo Gouveia , se traiu ou não o grupo do Governador em 2014 fica a critério a avaliação de cada um . Contudo o maior ato de trairagem mesmo foi com o povo ao votar contra os trabalhadores  ( reforma trabalhista ) e caminha para votar pela Reforma da Previdência . 

A MENTIRA 

O deputado Rômulo Gouveia, baixou o peso após a redução de estomago e aumentou o nariz ao dizer que lutou pela universidade na região. A única universidade da região fica em Cuité, Campus da UFCG e só veio para a Serra através do apoio do deputado Luiz Couto. 

NARIZ AUMENTOU  

Foi através dele que a rodovia que passa em Nova Floresta melhorou . A requalificação da melhoria da malha asfaltica na BR 104 trecho de Nova Floresta com recapeamento foi uma obra do DNIT que vem desde o município de Remigío, a luta por essa melhoria local vem desde um Movimento encabeçado pelo professor José Pereira Sobrinho.  

VERDADE OU MENTIRA 

A declaração que chamou atenção foi da festa promovida em Nova Floresta, segundo o deputado federal Rômulo Gouveia foi patrocinada por ele, então por que cobraram ingresso? 

 DIGA COM QUEM TU ANDAS E EU DIREI QUEM TU ÉS! 

 O objetivo converge na política, farinha do mesmo saco!  Se a vida imita a arte , imagine a politica ! 

OUTRA MENTIRA 

Segundo Rômulo Gouveia o ex-prefeito Zito foi mais quem fez pavimentação em Nova Floresta , mentira !  Quem mais abriu ruas e pavimentou foi o saudoso Dr. Gemires. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.