quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

MOVIMENTO FICHA LIMPA CRIARÁ PLACAR ELETRÔNICO DA REGIÃO DO CURIMATAÚ E SERIDÓ PARAIBANO .

O Tribunal Superior Eleitoral-TSE descartou a possibilidade de a Lei da Ficha Limpa ficar desacreditada pela população mesmo que alguns candidatos barrados venham a obter decisões judiciais favoráveis. 


No Curimataú e Seridó Paraibano, inicia um “ Movimento Ficha Limpa” nas redes sociais onde pretende agregar valores e pessoas conscientes em cobrar mais dos políticos da região no sentido de ser ficha limpa 100%.


Mesmo que alguns recursos judiciais sejam providos [ concedido a um a outro ], no meu ponto de vista, a lei geral da Ficha Limpa não fica em xeque, a lei pegou e resta o eleitor ser mais exigente e separar o joio do trigo. 

É preciso mudar, e essa mudança tem que partir de você promover a moralização dos costumes políticos. 

“ Os políticos no interior estão ainda muito convincentes de que eles não terão perdas eleitorais, caso eles tenham alguma condenação na justiça “ disse um internauta.

Baseado nisso é de fundamental importância a sociedade civil organizada e independente [ são poucos, mas existem ] fazer valer a Lei da Ficha Limpa no seu município perante a opinião publica. 

O movimento Ficha Limpa, Curimataú e Seridó leva em consideração a legislação e respeito à honra pessoal, os relatórios e exposição de nomes somente serão ecoados [publicados em outdoor online ou físicos nas entradas das cidades ]  a partir das ações que tramita  ou que já foi julgada na justiça, uma espécie de placar eletrônico da ficha limpa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.