sábado, 23 de dezembro de 2017

MPF INICIA FAXINA NO ARRAIAL DA SERRA EM CUITÉ

Pão e Circo - O  Ministério Público Federal concluiu que a ex-prefeita Euda Fabiana usou dinheiro do Ministério do Turismo na ordem de 126 mil para promover o São João no Arraial da Serra de 2010 , de acordo com o Juiz Federal contratado a empresa Show Promoções e Eventos sem licitação. 

A ex-prefeita Euda Fabiana ainda é ré em outros processos perante o judiciário , relativos a contratação irregular de atrações musicais pela prefeitura , requerendo o Ministério Público Federal a condenação criminal da ex-gestora. 

ENTENDA O CASO .

De acordo com a sentença do juiz Federal Flávio Marcondes Soares Rodrigues , a ex-gestora teria contratado diretamente através de inexigibilidade de licitação a empresa Show Promoções e Eventos , sendo tal procedimento ilegal, conforme apurado no inquérito civil n° 1.24.001.000138/2013-34. O juiz , em sua sentença confirmou que a contratação da empresa foi feita fora das hipóteses previstas na lei de licitações ( 8.666/1993) , fraudando o procedimento licitatório.  Assim violando aos princípios administrativos , no que diz respeito a legalidade e impessoalidade. Na sentença a ex-gestora  entre outras penalidades , ficou com direitos políticos suspensos por 03 (três) anos à partir da condenação. 

NÃO FEZ O DEVER DE CASA .

Unidos pela improbidade , sinceramente muitos pensavam que a ex-guerreira não cairia na tentação do dinheiro  público , pelo exemplo do ex-prefeito Bado condenado em diversos processos na justiça federal por malversação do dinheiro público . 


FALA  DA  GUERREIRA DO DINHEIRO PÚBLICO .

Após repercussão do caso , a ex-prefeita deu algumas declarações e em uma delas que é comum por diversas prefeituras esse tipo de contratação de empresa de eventos sem licitações .

O QUE SE ACHAM  FORTES QUANDO ESTÃO NO PODER , PENSAM  QUE O POVO É FRACO.

A prefeita rebate os noticiários em portais e blogues , segundo ela não foi condenada e mandou um recado aos seus adversários políticos que promete varrer  a sujeira no salão do Arraial da Serra  , “  Os fracos temem os fortes “ disse a ex-prefeita.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.