sábado, 9 de dezembro de 2017

OPOSIÇÃO DE CUITÉ É ACUSADA DE USAR EXÉRCITO DE PERFIS FALSOS

O vereador Maurilhão (PPS) tem sido alvo dos ataques do fakes nas redes sociais , segundo ele alguns vem de dentro da igreja  ( não citou a denominação ) e já sabe quem  se esconde por trás de um dos perfis falsos . 

Maurilhão lamenta que parte de uma pessoa que se diz cristão , usar de forma sorrateira os ataques  , segundo ele são cinco ou seis fakes usados para destorcer os fatos ,  "cedo ou tarde serão descobertos e responderão por injúria e difamação" disse o vereador.

Os perfis falsos foram criados para influenciar politicamente as pessoas , ataques são direcionados a pessoas ligadas ao bloco político do prefeito Charles ou para aqueles simpatizantes da gestão.  Segundo o vereador a máscara está caindo , em breve a farsa será revelada. 

É  lamentável a politica de Cuité se pautar por perfis falsos nas redes sociais , não acrescenta só diminui . Perfil falso é pior que anonimato onde na maioria das vezes fala a verdade e não quer mostrar a cara com medo de perseguição política . A oposição é salutar e tem uma responsabilidade muito grande de fazer o contraponto dentro dos preceitos republicanos. Mas como diz o velho ditado :"cada um dá aquilo que tem" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.