terça-feira, 12 de dezembro de 2017

POLITICA - PRÓXIMO DO FIM DA DUPLA CHARLIÚ

O racha ganha força, após perder o vereador Francisquinho das Cabaças, em meados de setembro, o Prefeito de Cuité, Charles Camaraense-PPS, pode perder mais um importante nome, dessa vez nada mais, nada menos que o Vice-Prefeito Eliú Pessoa (PP), o fim da dupla Charliú está por um triz. 


O blog já tinha antecipado a ausência do advogado e poeta Tota Pessoa (pai do vice-prefeito) no programa de rádio “Um Novo Tempo”, Aristóteles foi o compositor da versão da letra “ meu amigo Charliú”  bastante tocada na pré campanha de 2016.  


Na semana passada o prefeito Charles tem feito o caminho da volta de alguns aliados de primeira hora, entre eles o ex-vereador show.  O bloco político de Eliú tem se afastado do Prefeito, sinais foram dados na sua ausência na solenidade da última ordem de serviço dada pelo prefeito em Cuité.  

Após a ex-secretária de saúde esposa do vice-prefeito Eliú entregar o cargo por foro intimo  ( recomendação médica), o prefeito não compensou o bloco político do vice-prefeito com outra secretaria. 

Falar de rompimento tão cedo não é motivo de espanto, na Paraíba após as eleições uma boa parte dos vice-prefeitos romperam com os prefeitos, eles alegam de insatisfação com a atual administração que contribuíram chegar ao poder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.