domingo, 31 de dezembro de 2017

PRESIDENTE DA CÂMARA DE CARNAÚBA NO RN DEU LIÇÃO A CÂMARA DA VIZINHA PICUÍ

A Câmara dos Vereadores de Picuí, só foi possível se confraternizar neste final de ano devido à ajuda do Prefeito Olivânio que nos acréscimos dos trabalhos do legislativo, atendeu o apelo do presidente da Câmara por ajuda financeira. 

Com decreto assinado, o presidente da Câmara Aldemir Macedo pagou  o salário do servidor, subsídio dos parlamentares e  certamente dos seus fornecedores. 

CONFRA COM BUBA 
No restaurante na “terra da carne de sol”  alguns vereadores, servidores e fornecedores comemoram o final de ano. Passando a régua para quem não tinha dinheiro para fazer a “ confra” da Câmara, segundo dizem que no final a conta ficou para o deputado licenciado. 

LIÇÃO 
O Presidente da Câmara de Carnaúba a pouco mais de 30 km de Picuí deu uma lição ao Presidente da Câmara de Picui, enquanto Aldemir Macedo não fez o dever de casa, pedindo mais dinheiro ( suplementação) o de lá além de devolver R$ 68.418,11 aos cofres do executivo, ainda adquiriu um carro 0 km para Câmara Municipal. 

ZELO COM ERÁRIO 
Quando um gestor cuida bem do dinheiro do povo, o resultado positivo aparece e merece destaque o trabalho do Presidente da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, Dué Azevedo pela lição aos demais presidentes dos parlamentos mirins que não tem feito o dever de casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.