quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

VEREADOR MAURILHÃO TIRA RENAN FURTADO DO SÉRIO QUANDO FALA A PALAVRA IMPSEC

O vereador Renan Furtado (PSC) não gostou quando ouviu o vereador Maurilhão citar o nome IMPSEC na calorosa sessão da segunda-feira (04).  

Como troco o vereador Renan Furtado da bancada de situação, colocou em votação o Projeto de Lei 1.111 de 20 de Setembro de 2017, que altera dispositivos do Código Tributário do Município para entrar em conformidade com Lei complementar 157 da Legislação Federal, resultado foi vetado pela bancada de oposição que tem maioria na casa Manoel Felipe. 

Esse filme também foi exibido na Câmara Municipal de Picui, depois de muita polêmica foi aprovado por unanimidade pela aquela casa. É preciso discutir a pauta com mais profundidade, a Lei existe é arcaica e precisa se moldar na questão de arrecadação de tributos.

Vamos acompanhar essa novela do vale tudo na sessão da Câmara Municipal de Cuité, e não mais misturar os assuntos de IMPSEC com ISS.  Para que o vereador Renan Furtado, não perca a postura, que lhe é peculiar. 

O IMPSEC tem sido à sombra do parlamentar, desde a saída sem explicação do seu irmão do comando ainda na gestão da ex-prefeita Euda Fabiana (PMDB). O instituto soma uma divida altíssima por má gestão , e no futuro quem pagará o preço alto serão os aposentados do quadro do funcionalismo municipal. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.