terça-feira, 9 de janeiro de 2018

2018- PREFEITO CHARLES TRABALHA PARA REABRIR CENTRO CIRÚRGICO DO HOSPITAL MUNICIPAL

O Prefeito de Cuité, Charles Camaraense (PPS), em entrevista na TV Correio anunciou que uma das suas  metas da gestão para o ano de 2018 é a reabertura do Centro Cirúrgico do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Mercês.

O Centro Cirúrgico está fechado pela Vigilância Sanitária desde a gestão da ex-prefeita Euda Fabiana (MDB). Para reabertura, segundo o atual prefeito estão sendo adequados os equipamentos elétricos. A expectativa é que, em breve sejam adquiridos novos equipamentos necessários para pleno funcionamento. 

No balanço administrativo o prefeito destacou o ano de 2017, para arrumar a casa e equilíbrio das contas públicas o que foi preciso envidar muitos esforços .  

Para o ano de 2018, a saúde foi colocada como uma das prioridades pelo prefeito Charles. É fundamental a volta das cirurgias eletivas, com centro cirúrgico em funcionamento no HMC  desafogará o Hospital Regional de Picuí, e assim  uma das promessas de campanha do prefeito deve ser cumprida “ partos  cesariana” quando necessário deverão voltar a acontecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.