sábado, 6 de janeiro de 2018

A POLÍTICA E A MENTIRA : VEREADOR DE CUITÉ EX-GESTOR DO "BOLSA FAMÍLIA " ENTRA EM CONTRADIÇÃO

Mentir tem sido a constante de muitos políticos, alguns com raras exceções de sempre, a falta da verdade conceito já incorporado onde o povo definiu, mas que ele mesmo confirma nas urnas. Em Cuité o vereador Jefferson Ferreira (MDB) tem duas conversas.


Em matéria veiculada no Blog no mês de outubro de 2017, o vereador Jefferson (MDB) foi pauta de um dos meus artigos a respeito de sua adesão ao grupo político do Prefeito Charles (PPS), logo o Vereador em um Programa Político na 89 FM Cuité, participou ao lado da ex-prefeita Euda Fabiana (MDB) e desmentiu o BLOG, pedia até “ Direito de Resposta”que, até hoje não chegou a este signatário blogueiro.

O Vereador Jefferson dizia no programa do rádio “  O BLOG É MENTIROSO , NÃO TEVE  CONVERSA COM CHARLES OU SEU GRUPO E SE UM DIA FOSSE ADERIR O PRIMEIRO A SABER SERIA EUDA E BADO “.  

Ocorre que ontem, sexta-feira (5), o Vereador Jefferson ex-gestor do Bolsa Família fez um vídeo bem menos nervoso do que na entrevista concedida ao Sistema Paraíba de Comunicação que repercutiu em todo o estado, onde o MPF apura um suposto esquema de uso do Programa Bolsa Família para fins eleitoreiros e inserções  de nomes a núcleos de famílias para aumentar o beneficio do Bolsa. 

No vídeo, caseiro ,  Vereador Jefferson (MDB)  tenta se explicar no intuito de salvar o seu mandato ao  invés de focar apenas em sua defesa , mistura alhos com bugalhos e diz em outras palavras que foi assediado pelo prefeito Charles para aderir ao Projeto do “Novo Tempo” .

Então quem estava mentindo lá atrás: O Blog que fez matéria especulando sua possível adesão ou  Vereador que agora admite que aconteceu  conversações e até segundo ele chantagem ?   Na política todo mundo conversa com todo mundo , antes que as bombas sejam estouradas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.