segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

BOMBA : SUPOSTO DESVIO NO IMPSEC NA GESTÃO DA EX-PREFEITA EUDA FABIANA (MDB) , PODE DESENCADEAR " OPERAÇÃO ENVELOPE" .

Há fato novo no esquema envolvendo o IMPSEC ,em Cuité  : Uma fonte fidedigna adiantou que a bomba vai estourar , a operação se deu em retirada de dinheiro nas contas do instituto de previdência do município  e depois o dinheiro era reposto em  depósitos através de envelopes no caixa eletrônico do Banco do Brasil , não foram feitos transferência para não identificar. 



As investigações estão sendo conduzidas em segredo de justiça , porém o Blog pode adiantar que há envolvimento de pessoas ligadas a um vereador de Cuité. O desvio também acarretava a falta de pagamento em dia aos aposentados do município. 

Fraude – Investigações apontam que os investigados fraudavam a folha de pagamento do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Cuité   ,  desviaram  dinheiro da conta dos aposentados e meses depois ter sido vazado o suposto esquema fizeram depósitos na conta do instituto como se fosse um empréstimo sem juros e sem correção . Também é apurado como se deu o processo administrativo e se houve por parte da Procuradoria Geral do Município.    



Operação – Se entrarem em conjunto  O CAEGO , GOE e MP  a operação será  batizada pela policia civil.  Um nome sugestivo " Operação Envelope " Certamente haverão mandados de prisão preventiva e mandados de condução coercitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.