sábado, 13 de janeiro de 2018

BUBA GERMANO FAZ UM ANO DE SECRETÁRIO , AVALIAÇÃO ABAIXO DA MÉDIA .

O tempo é o senhor da verdade, um ano como secretário de Estado o deputado licenciado Buba Germano igualmente seu mandato na AL tem sido abaixo da média. 


O deputado federal Luiz Couto (PT) na sua última visita a região do Curimataú e Seridó Paraibano fez uma fala que Buba Germano era o entrave político ,  prestava um desserviço para alguns municípios da região. 

Logo o deputado licenciado Buba rebateu Couto e cobrou do padre lealdade por ser aliado do Governo do Estado , mais não é que o tempo é senhor mesmo da " verdade" no final de ano o deputado Buba estava lá em Nova Floresta ao lado de  Rômulo Gouveia rasgando seda um para o outro.  

As obras edificadas na região nunca passaram pelas mãos de Buba Germano, isso meu ponto de vista e de muitos !  Elas foram reivindicadas pela ferramenta do empoderamento “ Orçamento Democrática “ pensada pelo Governo do Estado e executada de forma democrática em praticamente todas as terra tabajaras. 


É natural , estamos no ano eleitoral, todos aliados querem ser o pai da criança (obras) pelo   bom momento administrativo que passa  a Paraíba , seguido o modelo até por alguns de  seus opositores , mesmo que de longe se compare a gestão . 

Nesse mês de Janeiro de 2018, fez um ano da nomeação de Buba Germano para secretário de Estado de Desenvolvimento e Articulação Municipal ( SEDAM), do dia da posse em Janeiro de 2017 até hoje o Curimataú e Seridó deveria está em festa , sqn , diante da pouca notoriedade do secretário a frente da pasta . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.