quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

BUBA PODE PERDER APOIO DO PREFEITO DUDU DE CUBATI

Aumentaram as especulações em torno do PTB, apresentar os nomes de Wilson pai e filho para disputar a proporcional em 2018.  Wilson Filho disputaria uma vaga na Assembleia, enquanto o pai voltaria à disputa para deputado federal.  

Nesse cenário, as bases dos Santiago devem mexer no tabuleiro em alguns municípios. 

Na região do Curimataú, por exemplo, o prefeito Dudu de Cubati ficou numa sinuca de bico, pois conquistou recursos federais para o município em 2017 na ordem de R$ 1.450.000,00 ( Um Milhão e Quatrocentos e Cinqüenta Mil Reais) através de Wilson Filho, enquanto tem palavra empenhada em apoiar Buba Germano (PSB). 

O prefeito Dudu não esconde de quem é a preferência, nas redes sociais em suas postagens são diversas imagens com os Wilson´s bem mais do que com Buba Germano. 

Apesar de existir a possibilidade real de Dudu votar em Buba Germano, na eventual candidatura de Wilson Filho a deputado estadual a corrida pelo voto na terra do “Super Cross” será emocionante.

A pista estará aberta a todos os pré candidatos a deputado estadual, fazendo parte do grupo do prefeito, Dudu, não há como evitar que haja ciúme ou  mudança de plano .  Correndo por fora a pré candidata Rafaela Camaraense (PPS) largou com apoios em Cubati, e continua competitiva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.