sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

CUITÉ: OH ! E AGORA , QUEM PODERÁ NOS DEFENDER ?

A imagem da  Câmara Municipal de Cuité  da semana   , após os escândalos do Bolsa Família e fato novo no caso do suposto desvio de dinheiro do Instituto de Previdência do Município em Cuité onde envolvem personagens direta e indireta da Câmara Municipal   é artigo do nosso BLOG.


FRITADO 

O Processo fritura foi iniciado  a frigideira esquentou para  o vereador Jefferson   ( caso do Bolsa Família ) no primeiro sábado de programa de rádio da oposição local o vereador não participou , teve que se virar no vídeo caseiro para se defender sozinho. 

A MENINA DOS OLHOS 

A  suplente Maria de Pituca (MDB)  a menina dos olhos da ex-prefeita Euda Fabiana lá na Serra, naturalmente está escalada para assumir a vaga de um vereador da coligação . 

ADVOGADOS 

Será que o renomado escritório de advocacia “ Johnson “  que defende a ex-prefeita Euda será o mesmo que defenderá o  vereador Jefferson ou para sua defesa vai sobrar advogados menos renomados ?

PASSOU DO PONTO 

O  vereador Renan Furtado (PSC) lá atrás foi fritado também  , quando seu irmão foi exonerado da gestão da ex-prefeita Euda.  O vereador Renan Furtado teve que desembarcar da pré candidatura a majoritária , não deram nem a vice . 

CAUSAS PERDIDAS 

Posou também para foto o vereador Francisquinho das  Cabaças  [ dizem que o prefeito de Cuité , ainda tem esperança de contar com seu apoio a Rafaela ...]  A  cada dia o nobre  Vereador de primeira viagem  cava sua própria vala para enterrar sua carreira política, por andar contrariando  grande parte dos seus eleitores . 

FORA DA CORDA BAMBA 

O Advogado Fábio Venâncio ( Bamba ) ex-procurador do Município e agora da Câmara , sabe dominar os trabalhos do edil. Membro da executiva estadual do MDB , ligado a Manoel Júnior  certamente não está na corda bamba e é contra a pré candidatura de Zé Maranhão.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.