sábado, 27 de janeiro de 2018

CUITÉ- PESQUISA APONTA GESTÃO DO PREFEITO CHARLES TEM 86,3% DE APROVAÇÃO

Uma pesquisa feita pelo Instituo Metanálise Estatística LTDA aponta uma média de quatro em cada cinco moradores ( 86,3%) do município de Cuité se declaram satisfeitos com a gestão do Prefeito Charles Camaraense (PPS). Segundo o levantamento, apenas 1,8% não aprovam e 7,3% não opinaram.

Vamos fazer a leitura da pesquisa: 

Considerando uma margem de erro em pesquisa de amostra de 5% ( para mais ou para menos ) o grau de confiança é de 95%.  Considerando a pesquisa, aferida e coletada no primeiro mês do semestre de 2018 com número de entrevistado considerável.

 Analisa-se: O desempenho do gestor, mensura sua performance a frente da gestão. O prefeito Charles voltou às ruas, de forma depreendida. Deixou de ouvir apenas os que os cerca para ouvir a voz rouca das ruas.  Os indicadores sociais elevaram o sentimento de que efetivamente se teve mudança começou a ser visto nas ações governamentais. 

O governo de Charles se distanciou do retrovisor nos últimos tempos, tem cuidado de sua gestão e deixado que o trabalho da ex-prefeita Euda fique por conta da justiça, pelo que supostamente fez de errado.  

Os índices se sustentam na construção de um indicador composto que avaliasse a gestão municipal sob diversos aspectos de importância para o cidadão usuário dos serviços públicos. 

O prefeito tomou medidas amargas até meados do seu governo , disse não a quem espera sim e somente agora esse “ não” se transformou em resultados técnicos como, por exemplo, economizar para pagar a folha em dia. 

Empresa, que era o pensamento do prefeito em emplacar o modelo na gestão foi compartilhada junto com a política com “P” maiúsculo e voltou ao diálogo com quem ajudou a plantar o projeto que acabou com um reinado de Bado/Euda em Cuité.   

A oposição de Cuité , não foi renovada ficou na mesmice com Euda/Bado o que eles disserem contra a atual gestão de pouco mais de 1 ano depõe contra pelo menos 16 anos no poder.  Enquanto isso , a própria situação tem sido exigente com a atual gestão , atenta naquilo que mais combateram por todo esse tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.