quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

CUITÉ PODERÁ CONTAR COM PRÉ CANDIDATURAS A DEPUTADO FEDERAL FILHOS DA TERRA

O município de Cuité poderá ter seus primeiros pré candidatos a Deputado Federal filhos da terra ,  os nomes ainda não foram postos no entanto já circula pela região do Curimataú e Seridó as possíveis pré candidaturas. 


FICHAS LIMPAS 

No PPS , Tárcio Pessoa ex-secretário de estado entrou com vontade de disputar o pleito de 2018 , com a firmação de Rafaela Camaranese (PPS) para disputar uma vaga na AL o nome de Tárcio é cotado para Federal.


No PT , Charliton Machado sua pré candidatura a deputado federal ainda está condicionada a candidatura de Luiz Couto ao senado na chapa de João Azevedo.


No PRTB , Dema Macedo este signatário blogueiro que tem encontro todos os dias no "café da manhã"  com seus leitores . Convidado a disputar o pleito vindouro , ativista político com atuação na Capital  onde o eleitor da “Cidade das Acácias”  irá depositar nas urnas a maior rejeição a candidatos a deputado federal da história em um pleito eleitoral.


EXPERIENCIA NAS URNAS 

Os possíveis pré candidatos Tárcio e Charliton tem uma trajetória política de semear a mudança , ambos  já foram candidatos a prefeito pelo município de Cuité  e mesmo derrotados  , saíram vitoriosos em ajudar a quebrar a hegemonia política nos processos eleitorais na Serra de Cuité.Além de Cuité , na disputa majoritária o professor Charliton disputou a última eleição para prefeito da Capital  quando fez um debate propositivo onde obteve 4,43% dos votos válidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.