quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

EM NOTA AO BLOG : BENJAMIM REFORÇA PRÉ CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL

O deputado Benjamim Maranhão (SD) descartou  a informação que sairá candidato a deputado estadual nas eleições desse ano, como divulgou o blog.

O parlamentar ressaltou que deverá concorrer a reeleição na Câmara e que vem dialogando com várias lideranças o apoio para a disputa, entre elas o ex-deputado Bado Vanâncio, e a ex-prefeita de Cuité Euda Fabiana.

“Lamento que adversários sintam-se incomodados com nosso projeto de reeleição e tentem plantar notícias falsas sobre uma possível desistência minha. Isso não procede. Pretendo disputar novamente uma vaga na Câmara e, se Deus quiser, irei contar com o apoio dos amigos Bado e Euda Fabiana em Cuité e região”, reforçou o deputado.

Benjamim Maranhão é um dos principais entusiastas da candidatura de Euda Fabiana a deputada estadual e tem defendido o seu nome, inclusive, em outros municípios do Curimataú do Estado. O deputado está viajando com a família e disse ter ficado surpreso com a divulgação das informações, sem sequer ter sido consultado sobre as especulações.

Com Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.