domingo, 21 de janeiro de 2018

GALERIAS DE EX-PREFEITOS EM CUITÉ : BADO E EUDA JUNTOS DEIXARAM QUASE 12 MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS .

O ex-prefeito Bado Venâncio tenta ministrar aula de gestão pública em programa de rádio, 89 FM ,  e esquece que então prefeito deixou oito meses de salários atrasados para maioria de servidores do município de  Cuité.  


HONRA AO MÉRITO 
Difícil é saber dimensionar qual dos dois Euda ou Bado responderão judicialmente por supostos desvio de dinheiro público , ele , Bado em dispensa de compra de medicamento enquanto prefeito , ela , Euda envolvida em suposto esquema em fraude de programas sociais. Para um Brasil que se passa a limpo , muito mais demérito  do que honra ao mérito. 

ENGESSAR 
É de praxe do grupo político Venâncio deixar dividas para seu sucessor, estratégico, mesmo que fiquem inelegíveis sempre aponta um elegível no pleito vindouro. A ideia é deixar o próximo governo de mãos atadas, impedidos de receber recursos federais.

SUCESSÃO 
Eles pintam e bordam, faz uma gestão meia boca enquanto no interstício os outros prefeitos são eleitos para pagar as dividas e adimplir os pagamentos até entregar a prefeitura com saúde financeira.

TRANSIÇÃO  BADO II / MEDEIROS III
Até hoje o ex-prefeito Medeiros  tem documentos que comprovam os débitos encontrados , somente de salários para os garis quase oito meses de atraso , foi desumano.  

TRANSIÇÃO EUDA II / CHARLES 
Da gestão de Euda Fabiana (MDB) para o atual prefeito Charles o município foi entregue no CADIN, salários atrasados, precatórios, rombo na previdência dos servidores do município e nepotismo fez parte do reinado.

GESTÃO PÚBLICA   
O bom gestor público é aquele que cuida bem do patrimônio que é de todos. Os mecanismos de controle sobre os gastos para que a conta feche o município se desenvolva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.