segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

HOSPITAL DE CUITÉ PASSA POR REFORMAS

Para proporcionar um ambiente mais agradável e humanizado aos usuários do Hospital Municipal de Cuité – HMC, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde realiza uma reforma na unidade. 


O prefeito Charles realizou uma visita técnica nas obras no último final de semana, e ao postar nas redes sociais adiantou que a ONG MULHERES DE PEITO ganhará uma sala, onde estão feitas melhorias na sala do mamógrafo e da ultrassonografia. 

A sala de pequenos procedimentos passa por novas adaptações, para aumentar a capacidade de atendimentos de emergência.  As salas de atendimento de ortopedia e ginecologia passarão por melhorias para atender os pacientes e melhores condições de trabalho da equipe profissional. 

“ É nesse ritmo que continuaremos trabalhando para trazer mais qualidade de vida e melhorar a saúde da população “ pontuou o prefeito. 

O centro cirúrgico, uma das metas da gestão para voltar ao funcionamento onde se encontra interditado pela vigilância sanitária ainda na gestão anterior, passa por novas adequações e instalação do gerador. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.