terça-feira, 16 de janeiro de 2018

NÃO TEMOS PREFEITO EM NOVA FLORESTA , TEMOS COBRADOR DE IMPOSTOS, DESABAFA INTERNAUTA .

Escassez de serviços públicos , além de portas fechada para o povo : tudo isso faz parte da realidade do município de Nova Floresta  , cidade do escândalo do  gari marajá .

Quem vive  nas comunidades , sofrem com o abandono pelas autoridades , mas já está acostumado à indiferença  do barão.  Ainda assim alguns munícipes , mobilizam-se para solucionar os problemas locais , os quais são alvos de protestos nas redes sociais , protocolos na prefeitura e ações no Ministério Público contra o nepotismo , querendo fazer do público balcão de emprego para familiares.

“ Se for esperar pela prefeitura [ de Nova Floresta ] é pior . Só lembram que existimos na hora da eleição e depois na cobrança de impostos “ , disse um internauta .


O prefeito  Jarson  Silva ,  não paga de acordo com piso nacional dos professores , enquanto isso  é ágil na cobrança  , esse mês fevereiro o presente foi mais uma taxa na conta de energia , taxa de limpeza , taxa de reforma , reajuste de IPTU e gastos com diárias ,  alugueis de imóveis e  carros  sem contar  alto custo mensal com combustíveis   vão embora o dinheiro público que poderia ser aplicado em prioridades para o povo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.