segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

NOVA FLORESTA : ESTILO NICÓLAS MADURO DE GOVERNAR

O Prefeito de Nova Floresta, Jarson do Pastor não é bem afeito ao ouvir criticas ao seu governo.  Quem apostou no pastor conciliador, errou!  Muitos foram preteridos para os quadros da administração em detrimento a loteamento de cargos públicos  aos seus familiares. 

A missão de colocar a cidade nos trilhos ficou na promessa, após anos de governo desastrosos o município de Nova Floresta não apresenta sinais de mudança.   

Aversão a democracia, o Nicólas Maduro paraibano que fica em Nova Floresta, abriu o verbo em um vídeo feito pelo ex-candidato a vereador Gavalni Silva, e não economizou adjetivos aos seus opositores os intitulando de “aves de agouro”.     

Falta-lhes serenidade, na última chuva que caiu na região só faltou andar nas águas. Segundo o prefeito, a gestão tem sido produtiva e os adversários estão com “ dor de cotovelo” e recomendou colírios nos olhos para enxergar o exitoso trabalho. 

A oposição faz seu papel, que diga-se  de passagem muito bem!  Não precisa de colírios para enxergar os erros administrativos. A lupa da oposição está bem nítida no SAGRES e LICITAÇÕES.  

O povo tem feito o papel de fiscalizador bem mais do que a Câmara dos Vereadores, através do sindicalista Chico Menino foi oferecido denuncia no Ministério Público do nepotismo desenfreado em Nova Floresta, bem como do cidadão Rafael Dantas oferecido denúncia  na compra exagerada de fogos de artifício foi cancelada por orientação do MP.  

Não precisa apenas de colírios, para enxergar um dos maiores FPM proporcionalmente do estado, um gestor que não tem  dialogado  com as categorias  dos professores e na saúde essa cada dia pior a demora para simples exames tem sido uma eternidade. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.