quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

PICUÍ - OLIVÂNIO PODE JOGAR FORA O PROJETO JÁ EM 2018

O Prefeito de Picuí, Olivânio Remígio (PT), deve ter sentido o sabor que o segundo mandato é muito importante, mesmo que seja confirmada  o fim da reeleição , com continuidade do projeto menor chance de errar menos no segundo mandato ou quem por ele for indicado para governar , pois sabe como está cuidando da casa para 2020. 


EM 2020 o petista terá pela frente, um nome forte para enfrentá-lo dessa vez a ex-deputada Gilma será sua concorrente nas urnas. A eleição de 2020 começa em 2018 nos planos de perspectiva de poder. 


O prefeito Olivânio e seu grupo político têm um dilema pela frente, não deixar espaço para o deputado Buba em 2018, para preencher verdadeiramente somente com nome mais combativo com a candidatura de Buba. 

Se o prefeito Olivânio, for seguir orientação que petista vota em petista o nome cotado é o de Marenilson  (PT) pré candidato a deputado, acontece que ele não tem capilaridade na região exatamente por não ser da região do Curimataú e Seridó, só aparece em ano eleitoral. 

Duas opções para Olivânio, votar com Euda Fabiana (MDB) ou Rafaela (PPS). Das duas o nome mais competitivo para enfrentar Buba é de Rafaela (PPS) o nome de Euda Fabiana tem sofrido um desgaste diante dos últimos escândalos o que vai refletir em questão de apoios pela região, por outro lado os dois prefeitos das maiores cidades, Charles e Olivânio, tem um ponto em comum : Maior adversário político Buba Germano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.