terça-feira, 2 de janeiro de 2018

PRÉ CANDIDATURA DE RAFAELA DEVE GANHAR REFORÇO EM BARRA DE SANTA ROSA

A pré candidata a deputada estadual, Rafaela Camaraense (PPS) deve receber apoio do professor Raniery Oliveira de Barra de Santa Rosa.  O professor não descarta o apoio e adiantou que Dr. Alysson esta dialogando, porém nada oficial. 

Ano nova vida nova o professor Raniery declarou nas redes sociais seu rompimento político com o Prefeito Neto de Barra de Santa Rosa, após 12 anos o grupo Nepomuceno perdeu um militante de primeira hora , combativo e formador de opinião. 

O professor de Filosofia e Arquitetura fez um relato do seu histórico no  ativismo político local  e deixou o grupo sem mágoas, porém se sentido segundo ele decepcionado com a administração do prefeito de Barra de Santa Rosa. 

O professor destaca uma frase do filosofo Sócrates “ O homem é um ser político “ assim  se define Raniery  , e desde que se entende de gente ,  ao   nascerem os primeiro dentes de leite que fazia parte do que  considerava uma " família ".

Na carta de até logo, pois adeus na política não existe! Mandou um recado ao Prefeito Neto “ Rasguei a bandeira vesti a camisa pelo averso,  bandeira que aos poucos se desbota e perde a cor... ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.