quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

PREFEITO DE CUITÉ E A REAPROXIMAÇÃO A JOÃO AZEVEDO .

O prefeito de Cuité, Charles Camaraense  (PPS), reaproxima à pré-candidatura de João Azevedo, o encontro aconteceu na terça-feira (30) em João Pessoa. 

 A reunião foi institucional, assim o prefeito usou as redes sociais para  relembrar as ações do  Governo do Estado tem feito pelo município  e certamente   renovar os pleitos das futuras ações do governo de Ricardo Coutinho na Serra.


Não paira dúvidas enquanto ao apoio do prefeito de Cuité ao pré-candidato João Azevedo, mas um realinhamento político é fundamental. 

 O fogo amigo, nem tão amigo assim acontece nos bastidores, desde que Buba Germano assumiu o posto de secretário de estado ele tenta distanciar o governo do estado de Cuité.   

A quem atribui esse distanciamento ? É  obvio a saída de Tárcio do Governo socialista.  Com aval de Buba Germano  dizia  em entrevistas  que o menino Tárcio não dava conta do recado, pois tinha muitas atribuições. 

Águas passadas ,  chegou 2018 e o nome comprometido com a nova política sem vícios e que possa dá continuidade ao exitoso projeto socialista, esse nome é João Azevedo (PSB).

Segundo pesquisas realizadas em Cuité o governador e o prefeito andam muito bem avaliados como gestores e o fator transferência de voto serão testados nas urnas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.