segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

PREFEITO DE CUITÉ SE ANTECIPA E DECLARA APOIO A LIRA PARA O SENADO

O eleitor tem opção de escolhas na urna, um passo para combater a corrupção é eleger “ ficha limpa” que são cada vez mais raros na política.  O prefeito de Cuité escolheu seu primeiro senador para apoiar, esse nome é ficha limpa e tem sido um municipalista em Brasília. 

Nesta segunda-feira (15) o Prefeito Charles declarou apoio ao Senador Raimundo Lira em 2018, segundo o socialista o senador Lira tem brigado por recursos federais em prol dos municípios e por Cuité por verbas para construção de um novo Matadouro Público depois de décadas.

A  pedido do prefeito de Cuité , senador Lira também trabalhou pela reabertura da agência do Banco do Brasil na Serra .

O prefeito ainda destacou a necessidade da repactuação dos recursos federais, e assim destinar mais recursos aos municípios e estados.  Para o prefeito Charles exemplificou: Cidades que foram contempladas com uma UPA têm dificuldade de manter o funcionamento, pois depende exclusivamente dos cofres do município para mantê-la. 

Hoje um gestor público de um município da região do Curimataú e Seridó onde não conta com bom fluxo de  receita, é preciso criatividade para saber quais são as prioridades de seu povo e focar nelas. 

Reduzir custeios, sem penalizar a população é importante buscar parcerias, Raimundo Lira tem sido um canal no governo federal para acarrear recursos para diversas prefeituras. 

O outro apoio do prefeito de Cuité para o senado está reservado para  Ricardo Coutinho , caso permanecendo no Governo são ventilados os nomes de Veneziano ou  Luiz Couto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.