segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

PREFEITO DE PICUÍ É ZÉ : CARTAXO OU ROMERO , SEM PALANQUE NA TERRA CARNE DE SOL .

O senador Zé Maranhão não foi a cidade da carne de sol , Picuí, sem ser pré candidato a governador em 2018 , nem tampouco o único prefeito petista do estado da Paraíba , Olivânio o recepcionava sem que ambos tenha firmado compromisso para montar um palanque.


GOLPISTA É COISA DO PASSADO 

Na terra da carne de sol que também se faz  o melhor picolé a receita é diferente da política o que era tratado de “golpista” Maranhão , hoje é aliado. 

CARTAXO FORA 

Com Maranhão ao lado do prefeito de Picuí  a oposição dá sinais de que a cada dia fica mais dividida , bom para o projeto socialista que tem a frente o pré candidato João Azevedo como alternativa  de continuar , avançar e avançar o trabalho socialista na Paraíba.  Em Picuí o candidato do governo tem apoio do deputado Buba .

 PÉ NA ESTRADA 

O pré candidato João Azevedo já está na estrada , enquanto a oposição não define candidato .Apesar da indefinição  O PSDB de Cássio Cunha Lima também anda com o pré candidato Romero Rodrigues neste final de semana andaram pelo interior. 

PICOLÉ DE MANGA CONGELADO 

Enquanto isso o prefeito Luciano Cartaxo é isolado cada vez mais do grupo , quando emparedou o bloco da oposição obrigando uma  definição de um nome até o final de janeiro , segundo ele para “ganhar as eleições “ e não apenas “ disputar” os pretensos candidatos começam a andar  em terras tabajaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.