quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

ROMERO ENTREGA A PREFEITURA DE CAMPINA AO VICE ?

Cada eleição é Uma Eleição - A prefeitura de Campina Grande mais uma vez deve ser governada por um vice-prefeito , esse perfil tem sido marca dos últimos anos da rainha da Borborema .  Romero terá a mesma coragem de Cássio então prefeito e renunciar para disputar o pleito de 2018 para governo do estado ou senador ?


Um jogo de xadrez onde as peças estão sendo jogadas , porém pensadas com muita cautela . Hoje a política paraibana chega no ano eleitoral com jogo escondido.  Ricardo Coutinho só vai abrir o jogo nos acréscimos do segundo tempo , essa definição é quem vai nortear a candidatura de Zé Maranhão , até então posta por ele. 


Outrora Cássio cunha Lima renunciou a Prefeitura de Campina Grande por duas vezes , uma para comandar Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste , combalido em sua gestão pelos tiros que Ronaldo desferiu contra Burity, e renunciou o cargo a tempo de ser eleito deputado federal em 1994.  Eleito prefeito de Campina Grande em 1996 e reeleito no ano de 2000 , renunciou e eleito governador pelo PSDB e em 2006 reconduzido e cassado como governador.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.