quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

SEM EUDA , BADO DEVE APOIAR BENJAMIM PARA DEPUTADO ESTADUAL.

SEM MEIA CONVERSA -O deputado federal Benjamim Maranhão (SD), com dificuldade de se eleger deputado federal vai concorrer uma vaga para a Assembleia Legislativa da Paraíba em 2018. O deputado tem articulado apoios por várias regiões, em Cuité o sobrinho de Zé Maranhão esteve no casamento da filha da ex-prefeita Euda Fabiana (MDB).


Nos bastidores da política ainda não foi acertado o casamento, mas já se iniciou o namoro para 2018 os prefeitos Bado e Euda apoiar Benjinha. 
O plano “b” hoje é mais provável da não candidatura da ex-prefeita Euda Fabiana (MDB), vai buscar de mais perto um nome “ Benjamim “ e ao invés do ex-presidente da ALPB,  Ricardo Marcelo (MDB). 

No passado não tão distante , quando ninguém queria apoiar o deputado Benjamin , ele foi abraçado pelo vereador Joventino. Como o mundo da política é terra de desconhecidos o deputado foi  a Cuité e não teve  consideração de dizer que pelo menos visitou a terrinha ao vereador Joventino.  

Em outro de 2017, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) absolveu o deputado federal Benjamim Maranhão (SD) da acusação dos crimes de quadrilha, corrupção passiva e fraude à licitação no caso da máfia dos “ Sanguessugas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.