sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

SINDICALISTA DIZ QUE PREFEITO DE NOVA FLORESTA SE CONTINUAR NESSA PISADA , VAI ATRASAR SALÁRIO DE SERVIDORES .

Exercendo o papel de cidadão o sindicalista Chico Menino de Nova Floresta protocolou no Tribunal de Contas do Estado – TCE, em João Pessoa, pedido de informação de como o ex-prefeito Meu Louro tinha deixado as finanças para o Prefeito eleito Jarson do Pastor. 


Apesar de todos os escândalos do governo Meu Louro como o do gari marajá, o atual prefeito Jarson recebeu os cofres da prefeitura ‘ recheada ‘ com saldo de pelo menos 1 milhão de reais, além do funcionalismo e fornecedores com pagamento em dia. 


O inesperado aconteceu segundo o sindicalista Chico Menino o prefeito conseguiu deixar as contas do município no vermelho, virou o ano devendo a vários fornecedores.   “ A gestão do prefeito Jarson do Pastor pode entrar na história política de Nova Floresta como o primeiro gestor a atrasar a folha de pagamento dos servidores municipais”. disse Chico. 

Enquanto isso a caneta do prefeito continua a tipo vapor em nomeações de parentes dele ou da esposa, o que pode acarretar prejuízo não só moral como econômico e falta de serviços essenciais de qualidade à população. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.