quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

TÁRCIO SE DESLIGA DA PREFEITURA EM NATAL , E ESPERA DEFINIÇÃO DO CENÁRIO POLÍTICO NA PARAÍBA PARA DECIDIR PRÉ CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL .

Tárcio Pessoa se desliga da secretaria de Gestão da prefeitura em Natal, ele tinha assumido o cargo em junho de 2017, segundo o ex-secretário ficou incompatível conciliar os trabalhos da cidade do sol com os projetos na capital paraibana. 

A respeito de disputar as eleições de 2018, ele revelou que sua pré candidatura precisa ser muito bem avaliada pelo partido, PPS, onde há diversos cenários que precisam ser considerados. 

“ Só entro para criar algo competitivo. Não há espaço para aventuras” disse. 

O jovem tem um portfólio de ex- secretário do estado da Paraíba e ex-diretor de economia e finanças do Tribunal de Justiça da Paraíba -TJPB. 


Um levantamento realizado pela Ideia Big Data para o Brazil Institute do Wilson Center mostra que 72% dos eleitores escolheram temas relacionados à honestidade como primeiro item na hora de votar em seus candidatos às vagas de deputado e senador. 

Sem novos nomes como opção para votar em 2018, não há como renovar e iniciar a faxina na corrupção no país. As velhas “raposas” figuras de sempre com moeda de troca de emenda parlamentar e poderia econômico em sua grande parte serão reeleitos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.