quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA PRATICADA EM NOVA FLORESTA É A MAIOR DA REGIÃO

CHOQUE DE GESTÃO : Se você pudesse mudar o resultado da eleição para prefeito de Nova Floresta em que você votaria?  Essa foi uma enquete feita no Facebook e o resultado não deu outra “ arrependimento “   Rossélio que perdeu as eleições em 2016 para o atual prefeito, venceu a enquete com 69% contra 31% do atual prefeito Jarson do Pastor.


A oposição diz: Aceita que dói menos. O prefeito diz: A oposição está dor de cotovelo! E não tem assimilado as criticas, ao rebater de Aves de Agouro.

Enquanto isso a ave de agouro tem sido a cobrança da Taxa de Iluminação Pública – TIP sendo a maior da região.  Aprovada na Câmara na gestão do prefeito Jarson do Pastor, a Taxa de Iluminação Pública em Nova Floresta se cobra de acordo com o consumo, bem diferente de outros municípios vizinhos que tem taxa única sem onerar muito o consumidor.

O desgaste da gestão do prefeito é visível, pessoas de dentro e fora do seu governo que o acompanha politicamente, mesmo calado não pactua com algum posicionamento do gestor que poderia ser revisto como por exemplo a forma da cobrança  da taxa de Iluminação Pública. 

Informações chegaram ao Blog que  um ato público está sendo mobilizado contra a forma da cobrança da Taxa de Iluminação Pública. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.