domingo, 11 de fevereiro de 2018

APROVAÇÃO DO GOVERNO DE CHARLES EM CUITÉ VAI ÀS ALTURAS

Coragem  essa é palavra chave do prefeito de Cuité Charles Camaraense (PPS), que para divulgar o Carnaval 40 ° Graus da cidade sobrevoo ao som de marchinhas de Carnaval na Serra de Cuité. Ousar tem sido a marca da gestão, na cultura resgatou o Carnaval e superou o festejo junino das edições  anteriores. 

Coragem para contrariar interesses individuais , e ter vestido a camisa de Cuité desde quando desistiu do apoio a Buba Germano e se lançou candidato a deputado estadual em 2014 quando muitos diziam seria uma aventura. 

Na pesquisa realizada pelo Instituto Metanálise Estatística Ltda , no inicio do segundo ano do mandato a administração do prefeito Charles foi avaliada como Ótimo/Boa por 61,5% dos entrevistados. 24,8% Regular, enquanto 6,6% disseram ser Ruim/Péssima. Apenas 1,3% dos entrevistados não responderam.    

De maneira geral, a administração do prefeito Charles Camaraense foi aprovada com 86, 3% dos entrevistados. Na análise técnica, essa pesquisa com alta aprovação do governo municipal atrelada a alta aprovação do governo do estado, mais de 90 %%, irá refletir nas urnas em 2018. 

Verdade ou Mentira ?

A pesquisa tem sido questionada até mesmo por aqueles que acompanham o bloco político do prefeito, o que tem feito o gestor para ser bem avaliado se não tem atendido as vontades dos mais próximos?

Política e Empresa 

O prefeito que veio do mundo empresarial vendeu até biscoito tenta aproximar sua gestão mais técnica possível.   Por outro lado quer copiar o governador Ricardo Coutinho é bom saber este foi forjado nas lutas e sabe fazer política como ninguém em terras tabajaras. 

A Juventude aprova a gestão 

Festa resgatou o Carnaval e melhorou o São João da Serra , a gestão ganhou a simpatia dos jovens. Falta cair chuva , atrair empresa e gerar emprego.  

Dinheiro no bolso 

Funcionalismo e aposentados  com salários em dia, em época de crise econômica e ter recebido  uma gestão anterior com salário atrasado, somente o funcionário sabe onde o sapato aperta mesmo sendo partidário. 

De Avião e pé no chão 

A  saúde financeira do município tem sofrido quedas bruscas na receita , em virtude da queda do  FPM  ,  sequestro para pagamento de precatórios e honrar parcelamento de salários de categorias que não receberam salários do mês de Dezembro da gestão anterior , isso tem feito o gestor reduzir gastos. 

Arrecadação 

É preciso ajuste nas finanças , arrecadar o IPTU para incrementar a receita e fazer mais pelo município. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.