sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

ARMADURA DE DEUS : MOTOCICLISTA DIZ QUE CAPACETE SALVOU SUA VIDA EM ACIDENTE GRAVE DE TRÂNSITO

Por estar usando capacete, o motociclista Pedro Franklin, da cidade de Nova Floresta, não morreu no grave acidente de trânsito ocorrido na última terça-feira (13) de Carnaval, por volta das 19h30min, na rodovia entre o trevo de Cuité e Picuí por está usando Capacete. 


De acordo com Pedro que se encontra internado no Hospital de Trauma em Campina Grande, o acidente ocorreu quando vinha transitando na rodovia ´pista´ quando bateu na traseira de um trator, o veiculo que estava à frente estava com lanternas apagadas. 

“  Primeiro foi  Deus que protegeu depois o capacete salvou minha vida  “ disse Pedrão.

O impacto foi tão forte, que a motocicleta ficou totalmente destruída ao colidir com a grade do trator que transitava sem sinalização traseira.  Pedro Franklin aguarda cirurgia na tíbia e bacia.

Pedro continua seguindo Jesus, assim como Pedro um dos seus 12 apóstolos. Em breve com a saúde restituída voltará a pregar e entoar os lindos louvores pela região.  

Ao receber o convite para participar do Grupo Amigos do Trânsito do Curimataú _ ATC, Pedro disse que  será mais um membro pela luta por um trânsito mais seguro na região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.