quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

AS POSSÍVEIS ADESÕES NO CURIMATAÚ NÃO PASSARÃO SOMENTE PELAS MÃOS DE BUBA GERMANO

O processo eleitoral 2018 , o quadro mudou bem diferente dos pleitos anteriores onde o Xerife Buba Germano se achava o único , suficiente e onipotente líder político da região do Seridó e Curimataú Paraibano representante do governo. 

Charles Camaraense (PPS) foi a boa nova "opção" mesmo como suplente chegou a Assembleia , e cresceu politicamente ao  derrotar o grupo de Bado em Cuité que parecia uma monarquia. 

Esses fatores fez com que Charles Camaraense se credenciasse a ser um nova liderança politica na região , e mesmo Buba Germano gozar de maior respaldo politico junto ao governo do estado , o prefeito de Cuité tem sido outro porta voz que pode agregar novos grupos políticos da região em defesa da eleição da pré-candidatura de João Azevedo. 

Em eleições passadas , Buba batia o pé contra qualquer tentativa de pessoas próximas ao PSB articular adesões na região do Curimataú que não o acompanhava politicamente . A conversa agora é outra pela frente uma eleição com outro cenário  , onde o projeto de continuidade do modelo emplacado por Ricardo Coutinho será prioridade. 

A cobrança vai começar  : Quem será o primeiro a declarar apoio a João Azevedo na região  do Curimataú pelas mãos da pré-candidata Rafaela e pelo prefeito de Cuité , Charles ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.