domingo, 18 de fevereiro de 2018

ATC REALIZARÁ CAMPANHA CONTRA ALERTA DE BLITZ PELAS REDES SOCIAIS

O Movimento Amigos do Trânsito do Curimataú nasceu com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito na região.


O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda ações educativas e que as leis de trânsito sejam obedecidas pelos condutores de veículos.

Os Amigos do Trânsito do Curimataú articulou várias ações com a PRF como a FETRAN em escolas no município de Cuité, onde tem registrado o maior índice de acidentes de trânsito da região.  O 9° BPM , CPtran de Campina Grande , MP e Policia Civil tem sido parceiros do movimento. 

Neste ano de 2018 o Movimento Amigos do Trânsito do Curimataú, desenvolverá uma campanha contra os alertas de blitz pelas redes sociais o que configura crime. 

Quando você avisa blitz nas redes sociais, você está compartilhando tragédias anunciadas.  Nós somos o trânsito, precisamos atender as leis de trânsito para reduzir os acidentes.  Na região do Curimataú morre por ano em acidentes de trânsito pelo menos seis pessoas, um índice muito alto, o poder público gasta milhões em acidentados e a imprudência tem sido a maior causa dos acidentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.