quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

CARTAXO QUERIA RAPIDEZ NA DEFINIÇÃO DE NOME DA OPOSIÇÃO ENQUANTO ISSO FAZ UMA GESTÃO DE LESMA

Se as obras executadas pela prefeitura de João Pessoa tivessem a mesma rapidez que pedia o prefeito Cartaxo para definição de um nome ( ele )  da oposição até Janeiro passado, Jampa seria outra. 


A lentidão de Cartaxo notadamente é vista na ponte da beira rio, obra se arrasta por seis anos, inaugurada por etapa.  A UPA do Geisel se perdeu o prazo, UPA dos Bancários não segue o cronograma, imagine se fosse uma construção de um Hospital. 

Se a empresa Ferreira Costa fosse esperar pelo prefeito Cartaxo para construir o empreendimento comercial que vai gerar 500 empregos diretos na capital, teríamos perdido essa oportunidade de empregos.  Foi preciso os moradores do bairro se mobilizar na defesa pela geração de emprego e o governador Ricardo Coutinho puxar a orelha do prefeito.  

O Aeroclube interditado, por irregularidades foi necessário os moradores do Bessa acionar o Ministério Público e a Aeronáutica, enquanto isso a prefeitura perde o processo de desapropriação no STJ e não se manifesta. 

Para o prefeito Cartaxo antes mesmo de estipular prazo na agenda política do bloco de oposição, deveria ele deixar de ser um Rubinho Barrichello na gestão.  Na largada da corrida eleitoral o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) tenta acelerar algumas demandas reprimidas da capital como rejuvenescimento da malha de asfalto em alguns corredores dos bairros e salvar a Barreira do Cabo Branco.  

Prazo é isso que queremos, quanto tempo vai ser necessário para fazer uma drenagem para amenizar a queda da barreira do Cabo Branco?  Quanto tempo será necessário para que os usuários do SUS precisem esperar por um exame solicitado pelos médicos das unidades de saúde do município? 

Quem perdeu tempo mesmo foi a cidade das Acácias ,quando o prefeito Luciano Cartaxo nos últimos anos , abandonou a capital e se aventurou pelo interior da Paraíba discutindo modelo de gestão, esqueceu de que outros modelos de gestão existem e estão sendo exitosos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.