segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

CHARLES E DR. JAIME ESTÃO COM JOÃO AZEVEDO , EUDA E BADO AINDA NÃO TEM PRÉ-CANDIDATO

O casal de ex-prefeitos de Cuité Euda e Bado ainda não sinalizou em qual dos pré-candidatos a governador acompanhará, até agora somente o prefeito Charles e ex-prefeito Dr.Jaime já decidiram em quem votar.

A indefinição do bloco político Euda-Bado perpassa por interesses próprios e não quem é o melhor projeto para o estado da Paraíba, a razão de não se posicionar com qual dos pré-candidatos da oposição levantará a bandeira ése dá pelo fisiologismo político. 


Bado Venâncio percebe mensalmente R$ 12 mil reais como assessor parlamentar do senador Cássio Cunha Lima e o PSDB tem Romero Rodrigues como pré-candidato, por outro lado o irmão da ex-prefeita Euda Fabiana tem um cargo na secretaria de saúde , baixo escalão , mesmo assim  não quer largar o osso. A indicação de Gentil Palmeira é da cota de Manoel Júnior que torce pela união das oposições em torno do nome do pré-candidato Cartaxo. 

Em Picuí o prefeito Olivânio mesmo sendo PT, recebeu o pré-candidato a governador José Maranhão e em Cuité a ex-prefeita sendo do MDB até agora ficou longe de Zé. Enquanto isso a maioria esmagadora dos chefes do executivo da região do Seridó e Curimataú pousaram na foto junto com João Azevedo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.